terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Poema da Vovó Yedda - Meu Amor Inesquecível

Minha avó Yedda sempre gostou muito de artes e tudo que fosse belo. Sou muito parecida com ela nesse aspecto. 
Lembro-me que ela contava que, quando jovem, gostava de escrever poesias com a irmã. Escreviam, riam e muitas vezes jogavam fora, pois os temas, geralmente, eram os flertes da época.
Bom, a pouco tempo encontrei em um livro que ela me deu um papel amarelado e nele uma poesia. Fiquei muito emocionada e decidi postá-la aqui, sem alterar nada.
Minha singela homenagem à minha avó que se foi em julho de 2011.
Me desculpem não alongar o assunto, não consigo ainda...
Fiquem com o poema da vovó Yedda.

Um grande abraço,
Luciana

Obs: Notem que ela usava pseudônimo!!! Adey





Dia 23-2-1976
Segunda-feira

Meu Amor Inesquecível

No brilho do sol e nas ondas do mar
Eu vejo você meu amor a cantar.

Sorrindo, tão lindo como a luz do luar
Eu vejo ainda o mundo clarear.

Nas noites sem lua a tristeza já vem
Lembrando voê que está no além.

Um dia eu irei te encontrar
E juntos felizes iremos passear.

Pelos bosques floridos, nos perfumes das flores
Passeando contigo esqueço as dores.

Autora Adey

Numa hora de grande inspiração

4 comentários:

  1. Q lindo, não sabia que a vovó fazia poemas!!! Só me toquei agora que Adey é Yeda ao contrário =)!!! Q achado prima!!!

    ResponderExcluir
  2. VOVÓ SEMPRE SURPREENDENDO , SE VOCÊ REPARAR ELA ESTAVA ESPERANDO A HORA PARA ENCONTRAR SEU GRANDE AMOR DE NOVO , PASSEANDO NOS BOSQUES FLORIDOS E ESQUECENDO AS DORES , PASSEANDO JUNTOS ELA E O SEU AMOR QUE ESTA NO ALÉM , AGORA ME REFORÇA A IDEIA QUE ELA ESTA MUITO BEM. LINDA E FELIZ !!!!

    ResponderExcluir